HAYK'LA ARAZUTA D'QEDMAH 

Escola Qabalística Do Pensamento Para Era Messiânica

יְשִׁיבָה מְקוּבָּלִי מִמַחֲשָׁבָה לִימוֹת הַמָּשִׁיחַ

חלומות

SONHOS

dune-2.jpg

SHTETL NOVA MORÁVIA

Peço que leia meu sonho Mestre com carinho, e espero uma resposta de ajuda, sou teu aluno dês dos meus 15 anos quando descubri seu canal no YouTube.

 

Meu sonho com você (novamente) dentre outros que tive e já relatei aqui, um desses sonho sonhei com você, um Mestre a qual não sei quem era, e o Rabi Akiva, de amada memória, o qual me pediu pra falar com você que só você poderia revelar quem sou. Essa foi as palavras dele no sonho anterior.

 

O sonho desta vez se deu no cenário do Shtetl Nova Morávia (já edificado em meu sonho), onde estávamos eu e o senhor e mais algumas pessoas todas de branco e com coroas douradas, porém eu e o senhor estávamos sentados em uma espécie de monte acima um pouco de onde ficava as moradias do lugar, e de onde estavam essas pessoas. Dialogavamos sobre o que havia acontecido naquele ano e que salvamos o máximo de pessoas possível pois tínhamos nós empenhado nos estudos da Torat Nistar e no revelar de seus segredos para o despertar. Foi quando você Paulo, me olhou e disse "estamos agora em 2029. Veja os céus" e eu olhei e estava tudo azul, um lindo azul que nunca havia visto antes. E você falou novamente "agora olhe através do véu" e eu olhei no horizonte e pude ver além do azul lindo do céu o qual só estava ali naquele lugar porque o resto do lugar além do horizonte estava cinza como fumaça em alguns lugares, e só ali, só no Shtetl Nova Morávia estava um céu lindo, como se estivessemos em um cubo ou escudo de proteção o qual nós protegeu daquilo que o resto do mundo passou. E eu chorei ao saber e sentir aquilo, foi quando você disse "não chore filho de Davi, vamos receber os remanescentes que virão até nós agora" e então nesse momento a gente desceu esse monte e fomos até uma especie de entrada do local do Shtetl Nova Morávia e havia muitas pessoas cantando e dizendo "Bendito é Adonai que nos salvou e nos trouxe a esse lugar" e as pessoas vínham e a gente as recebia... e então acordei. 

 

Peço sua ajuda mestre, eu sou apenas um jovem de 23 anos, estou passando dia e noite sem saber qual caminho seguir. Minha vida dês de novo foi sempre repleta de coisas místicas acontecendo, Eu quero saber quem Sou, qual a minha missão aqui eu estou tentando juntar dinheiro pra fazer a (pesquisa do códigos) sobre mim nas escrituras, mais isso tá me tirando o sono porque não tenho condições, ainda mais porque sou pai e tenho que dar as coisas pra minha filha, quero saber pelo menos quem sou o que as escrituras falam de mim nos códigos, minha missão.

 

Saudações

Mateus Silva