HAYK'LA ARAZUTA 

Escola Qabalística Do Pensamento Para Era Messiânica

יְשִׁיבָה מְקוּבָּלִי מִמַחֲשָׁבָה לִימוֹת הַמָּשִׁיחַ

A VISITA DO ARIZAL

SEGULÁ RAZIEL 2022.jpg

Absolutamente nada acontece por acaso na vida de um qabalísta, a reencarnação da alma de um dos antigos mestres da Sabedoria Oculta da Torá. Não há véspera e nem dia seguinte. Tudo acontece na data na qual os céus destinaram.

 

Já fazia alguns dias que eu vinha, considerando no meu coração, fazer uma live sobre o mistério que eu iria chamar de "O Segredo Do Rebanho de Jétro" abrindo os segredos divinos da Torá Shemot pereq 3º. Adiei de fazê-la no domingo passado e seguidamente na segunda, terça, quarta e na quinta. Então, na sexta, dia Iº de abril, pela madrugada, recebi a visita do Anjo de Adonai em um sonho.

 

Neste chalom, eu estava com a Torá aberta estudando o capítulo 3 do Êxodo no qual Moshê rabênu está apascentando o rebanho de Jétro. Então, o Anjo de Adonai apareceu e me levou ao capítulo 14, nos versículos 19, 20 e 21, no qual estão codificados os 72 Nomes de Ha'Shem me mostrando as permutações e depois, voltou ao capítulo 3 e me mostrou os segredos ali e como eu deveria explicá-los aos alunos no nosso estudo de sábado à tarde.

 

Ispirado por esta visita do Anjo de Adonai, ontem, sábado 2 de abril de 2022, eu escrevi esta bela Segulá que Conjura o Anjo Raziel, mas eu ainda não havia descoberto a identidade do Anjo que me tinha visitado.

 

Durante a aula, eu estava meditando sobre a identidade do Anjo. Expliquei os mistérios conforme o Anjo havia me instruido e, não por acaso, assistimos a um filme sobre Anjos.

 

Já em casa, depois de terminado nosso Estudo, foi olhar, no calendário, que dia foi o dia Iº de abril e descobri que havia sido o 91º dia no calendário solar e como eu escrevi acima, nada acontece na véspera e nem no dia posterior. Tudo acontece no momento no qual Ha'Shem determinou.

 

O dia Iº de abril  é a 91ª madrugada do ano e não por acaso esse é o valor do termo Malach (מלאך) que se traduz para Anjo, o Santo, abençoado seja Ele, a escolheu para, mais uma vez, deixar evidente esse milagre. Bem, os dias restantes no ano são 274 a partir desse data de Iº de abril. Desses 274 subtraímos 26 que é o valor do Shem Qadosh (יהו"ה) e o que sobre é 248. Esses valores revelam o código "Malach Adonai: Arizal (מלאך יהו"ה ארי"זל)" que é o título que recebeu o meu mestre, o Santo Leão de Saféd que era uma reencarnação do Anjo Raziel, o professor de Adão no Jardim do Éden, como seu seu título revela ao sofer uma temurá (permutação), alias, a única permutação que lhe é possível.

 

אריזל

רזיאל

 

Mais uma vez, o meu mestre provou que não me abandonou, que não me deixou sozinho nesta vida também e que está sempre me visitando, me instruindo, e provando a Santa Providência dos céus. Obrigado meu mestre. Obrigado Ha'Shem.

 

Quanto Ha'Shem fala, ele diz mistérios e instrui através de códigos. Sigamos o exemplo do Profeta Yechezkel, péreq 3, passuq 10:

 

וַיֹּאמֶר, אֵלָי:  בֶּן-אָדָם--אֶת-כָּל-דְּבָרַי אֲשֶׁר אֲדַבֵּר אֵלֶיךָ, קַח בִּלְבָבְךָ וּבְאָזְנֶיךָ שְּׁמָע.

 

"Disse-me mais: Filho do homem, recebe no teu coração todas as minhas palavras que te hei de dizer, e ouve-as com os teus ouvidos."

 

Dentro deste passuq, nas palavras "Adam et chol devarei asher (אָדָם--אֶת-כָּל-דְּבָרַי אֲשֶׁר)" se esconde a o nome de uma das cifras criptográficas usadas pelos profetas, o AT'BASH (אתבש)" note as letras maiores dentro do versículo. Quando D'us fala, ele fala mistérios e por mistérios e, somente os verdadeiros cabalistas podem decifrar os ditos de Ha'Shem.

 

Razá Ila'áh